Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "e-minuta" para karbonn Titanium Vista 4G gratuitamente, a versão do arquivo apk é 0.0.3 para baixar em karbonn Titanium Vista 4G basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
e-minuta - minutos eletrônicos
Controle de estação de trabalho em tempo real, a partir de qualquer dispositivo.
PAINEL DE CONTROLE EM TEMPO REAL
Login com o nome da empresa e senha
Painel Web de administração.
Painel de controle em tempo real, sincronizado com os trabalhos
Características e funções
* Uso de dados da Internet necessários para o aplicativo Android.
* Logotipo da empresa na página principal do painel e do aplicativo Android.
* Login com nome de usuário e senha.
* Modificação de senha no painel de controle, em caso de perda de senha
o sistema envia um novo para o seu email para que você possa modificá-lo novamente.
* Diferentes níveis de usuários; Empresa (Administrador do Sistema), Supervisor
(Capacidade de modificar registros de dados, você pode atribuir várias posições de
trabalho), empregado (capacidade de inserir registros).
* No painel de controle, você pode atualizar seus dados (Nome da empresa, Telefone,
email, nome de usuário e senha).
* Painel de controle com as opções de: Configurações da conta, Adicionar novo
Cargo, Lista de Cargos, Adicionar Novo Empregado, Lista de
Funcionários e Lista de Registros.
* Exportação de dados para EXCEL, para salvar ou imprimir.
* Fácil introdução de novos postos de trabalho com os dados: Nome do trabalho
de Trabalho, Código, Telefones e Endereço do cargo.
* Lista de trabalhos com filtros de pesquisa, tais como: nome, endereço,
Telefones ou Código.
* Registro Fácil de Funcionário com os seguintes dados: Profile Picture, Name,
Sobrenomes, Bilhete de Identidade, E-mail, Telefone, Nomes de Usuário, Senha,
Função (Empregado ou Supervisor) e Cargo.
* Lista de Colaboradores com filtros como: Nomes, Sobrenomes, Documento de Identidade,
Telefone, e-mail e local de trabalho.
* Lista de registros com os seguintes filtros de pesquisa: Data, Anotação,
Assunto, Empregado e Cargo. Com a opção de exportar para o EXCEL para salvá-los
dados ou impressão.
Plataformas de Aplicação
Aplicativo para dispositivos móveis Android, telefones celulares e tablets.
Painel de Controle com usuário e senha, para Empresa, (Supervisores e Funcionários)
da web, computador, tablet ou celular.
Papel dos Usuários e Funções
Empresa: Você pode criar e editar trabalhos, funcionários e anotações.
Supervisor: Você pode criar e editar anotações, você pode ser atribuído em várias posições.
Empregado: Você pode criar anotações, possibilidade de atribuir várias posições.
* Sistema interno de mensagens com notificações, tanto no aplicativo Android quanto no painel web, mensagens entre funcionários e empresa.
* Possibilidade de enviar até 3 fotos nas anotações, visíveis apenas no painel web.
* Localização dos funcionários no Google Map, painel web, visão da última posição conhecida.
Para solicitar um contato de demonstração:
Para contratar o produto, entre em contato:
security@segadis.com